EHRLICH BROTHERS, SERIP magic shows, Aladino no Tapete Voador: futuro, fantasias ou castelos no ar?

Vi o espetáculo mágico de maior sucesso actual na Alemanha e talvez em circulação na Europa: EHRLICH BROTHERS. Entre os meus convidados para ver o espetáculo alguns comentaram que gosraram mais deste espetáculo do que outro que viram de David Cooperfield. Eu achei o espetáculo ao mesmo nível do que vi em Milão de David Cooperfield.

Gostaria de colaborar com artistas mais jovens como estes para deixar o melhor das minhas inovações e invenções mágicas.

Imaginei-me a participar neste espetáculo com partes de alguns dos meus espetáculos já realizados e ideias para outros ou melhorar alguns efeitos mágicos com toques de psicologia aplicada à magia.

Imaginei-me durante meia hora ou uma hora antes do vosso espectáculo com o meu “Aladino no tapete voador” no hall de entrada ou mesmo na estrada para promoção e antecipação do vosso espetáculo…

Mais:

Ehrlich Brothers, David Copperfield, SERIP magic shows: “Aladino no tapete voador“ ou “Aladino no tapete mágico” : http://voluntariado-magic-e-learn.blogspot.de/2015/05/ehrlich-brothers-david-copperfield.html .

Para mágicos, ilusionistas, grandes ilusões, invenções mágicas, inovações, melhoramentos e magic shows de Serip em venda à melhor oferta: https://piresportugal.wordpress.com/2014/10/29/para-magicos-ilusionistas-grandes-ilusoes-invencoes-magicas-inovacoes-melhoramentos-e-magic-shows-de-serip-em-venda-a-melhor-oferta/ .

Deixe uma Resposta

